NielsenIQ BASES Anuncia os Ganhadores do Design Impact Award 2022

CHICAGO 21/7/2022 –

NielsenIQ sente o prazer de anunciar os ganhadores da sétima edição anual de 2022 do NielsenIQ BASES Design Impact Awards para o setor de bens de consumo embalados (CPG). A competição mundial reconhece e comemora as melhores reformulações de embalagens da categoria e os impactos comerciais que causam às suas empresas. Os ganhadores deste ano incluem marcas que entregaram embalagens inovadoras e criativas com conceitos de design e que refletiam a visão da marca enquanto respaldam a jornada do comprador.

Sessenta marcas enviaram reformulações de embalagens e a equipe NielsenIQ BASES usou os dados proprietários de Vendas de Medição de Varejo (RMS) da empresa para identificar quais marcas demonstraram um aumento nas vendas após o lançamento dos designs de embalagens atualizados. Além de avaliar os dados de RMS, a NielsenIQ efetuou uma pesquisa comportamental com 15.000 compradores para avaliar as entradas individuais ao longo da jornada do comprador. Cada produto foi avaliado para determinar se apresentava uma embalagem visualmente atraente e facilmente identificável que permitisse aos consumidores encontrar o produto nas prateleiras e envolvê-los na compra do item. Os resultados revelaram 10 ganhadores em várias categorias de CPG com excelentes designs e um aumento mensurável nas vendas.

“Nossa equipe está animada em apoiar e promover marcas inspiradas que ofereçam embalagens novas e belamente projetadas que estimulam o crescimento da marca e o sucesso financeiro”, disse Andrea Fraboni, Vice-Presidente e Líder Global de Soluções de Design BASES na NielsenIQ. “Os ganhadores deste ano incorporam como as embalagens reformuladas eficazes podem ajudar a transformar e elevar os resultados de uma marca. Estas empresas fizeram tudo certo e estamos entusiasmados em mostrar suas excelentes realizações.”

Os ganhadores do NielsenIQ BASES Design Impact Award 2022* são:

  • L’usine Sliced Multigrain Bread (empresa matriz: Almarai; país: Arábia Saudita)
  • Coors Light Beer (empresa matriz: Molson Coors Beverage Company; Design Agency: Soulsight; país: EUA)
  • Brooke’s Oros Beverages (Empresa matriz: Tiger Brands; Design Agency: Just Design; país: África do Sul)
  • Cadbury Old Gold Chocolate (empresa matriz: Mondelez International; Design Agency: Bulletproof; país: Austrália)
  • Lucozade Energy Drink (empresa matriz: Company: Suntory; país: Reino Unido)
  • Nescafé Artesano Coffee (empresa matriz: Nestlé; país: Colômbia)
  • SSENSE Herbal Tea (empresa matriz: SSENSE; Design Agency: Pigeon; país: Canadá)
  • Turin Chocolate (empresa matriz: Mars; país: México)
  • Speed Stick & Lady Speed Stick (empresa matriz: Colgate-Palmolive; Design Agency: Dragon Rouge BZ; país: México)
  • Lay’s Potato Chips (empresa matriz: PepsiCo; Design Agency: PEP Global Design Team; país: África do Sul)

Saiba mais sobre nossas soluções de pesquisa de design de embalagens, BASES Design Impact Award da NielsenIQ e as aprendizagens dos ganhadores deste ano ao acessar o site da BASES Design Impact Award.

* Todos os produtos e nomes de empresas são marcas registradas de seus respectivos proprietários. Nenhuma afiliação ou endosso está expresso ou implícito.

Sobre a NielsenIQ

A NielsenIQ, uma empresa global de serviços de informações, oferece o padrão ouro em medição de consumo e varejo, por meio do entendimento mais conectado, completo e acionável do consumidor omnichannel global em evolução. A NielsenIQ é a fonte confiável para as indústrias que atendemos e a pioneira que define o próximo século de medição de consumo e varejo. Nossos dados, informações conectadas e análises preditivas otimizam o desempenho de empresas de CPG (bens de consumo embalados) e varejo, aproximando-as das comunidades que atendem e ajudando a promover o seu crescimento.

A NielsenIQ, uma empresa do portfólio da Advent International, tem operações em mais de 90 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para mais informação, acesse NielsenIQ.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Gillian Mosher

Gillian.Mosher@nielseniq.com

647-282-9714

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *