7Hills for Social Development, organização sem fins lucrativos jordaniana, ganha sexto Prêmio Internacional para Defesa e Apoio aos Refugiados

XARJA, Emirados Árabes Unidos 23/6/2022 –

A 7Hills for Social Development, organização sem fins lucrativos com base na Jordânia, foi agraciada com o Prêmio Internacional de Xarja para Defesa e Apoio aos Refugiados (Sharja International Award for Refugee Advocacy and Support, SIARA) de 2022, que é concedido anualmente pela The Big Heart Foundation (TBHF), organização humanitária internacional dos EAU que se dedica a ajudar refugiados e pessoas em necessidade no mundo inteiro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220623005684/pt/

Image from 7Hills for Social Development (Photo: AETOSWire)

Image from 7Hills for Social Development (Photo: AETOSWire)

A sexta edição do prêmio, cujo valor é de AED 500.000, reconheceu a estratégia inovadora da organização sem fins lucrativos que lançou programas criativos de capacitação para jovens e transformou um terreno abandonado de 650 m² em um skate park bem equipado. O resultado foi a criação de um ambiente atraente e inclusivo que abriu um novo futuro integrado a refugiados e suas comunidades anfitriãs em Amã, na Jordânia.

Com um espaço dedicadoàprática do skate, a organização oferece um local inspirador e criativo para crianças e jovens aprenderem novas habilidades e melhorarem a confiança. O programa de skate, direcionado a todas as faixas etárias, beneficiou mais de 2.000 jovens em 2020-21, dos quais 45% eram do sexo feminino e 60% representavam refugiados e deslocados de guerra.

Definida por um grupo de jovens liderado por Mohammed Zakaria, um skatista e um fotógrafo, a abordagem da comunidade adotada pela entidade de Amã e pelo Al Raseef 153, o braço corporativo social da 7Hills, também capacita todos os anos mais de 250 jovens (dos quais 50% são refugiados) por meio de treinamento e desenvolvimento de liderança e habilidades vocacionais.

Nesta sexta edição do SIARA, a 7Hills for Social Development foi escolhida entre 177 indicações recebidas de 39 países. A cerimônia de premiação do SIARA 2022 ocorrerá segunda-feira, 27 de junho, na Casa do Conhecimento (House of Wisdom), em Xarja.

Criado em colaboração com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), o prêmio é concedido sob o patronado de Sua Alteza, o Xeique Dr. Sultan bin Muhammad Al Qasimi, membro do Conselho Supremo e governante de Xarja, e sua esposa, a Xeica Jawaher bint Mohammed Al Qasimi, presidente da TBHF e defensora eminente para crianças refugiadas na ACNUR.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

National Network Communications

Abeer Al Mouaqqet, +971555813388

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *