Negócio de Soluções de Bioprocessos da Saint-Gobain anuncia capacidade de produção do C-Flex® em Suwa, no Japão

SUWA, Japão 15/6/2022 –

Saint-Gobain Life Sciences anunciou hoje a adição de sua instalação de fabricação em Suwa, no Japão, para a produção de tubos C-Flex® de TPE (elastômero termoplástico) para uso no bioprocessamento. A adição de capacidade em Suwa faz parte do plano de investimento em andamento da Saint-Gobain Life Sciences para expandir globalmente sua capacidade de produção para produtos e serviços utilizados em todo o setor de bioprocessamento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220615005140/pt/

Saint-Gobain Life Sciences C-Flex® tubing extrusion in facility clean room. (Photo: Business Wire)

Saint-Gobain Life Sciences C-Flex® tubing extrusion in facility clean room. (Photo: Business Wire)

“A expansão da instalação de Suwa aprimora ainda mais nossa rede de fabricação global, com ênfase específica no suporteàdisponibilidade do tubo de TPE C-Flex® na Ásia”, disse Benjamin Le Quéré, gerente geral da unidade do negócios de soluções de bioprocessos na Saint-Gobain Life Sciences. “Com a conclusão da capacidade da Suwa, teremos a capacidade de produção do C-Flex® em cinco instalações separadas em quatro países. Esta é uma capacidade exclusiva em tubos de TPE para bioprocessamento e apoia nossa missão de oferecer segurança de fornecimento.”

Local da Instalação

Status Operacional

Clearwater, Flórida EUA

Operacional

Charny, França

Operacional

Largo, Flórida EUA

Operacional

Bangalore, Índia

Operacional

Suwa, Japão

Planejado para o quarto trimestre de 2022

Hangzhou, China

Planejado para o primeiro trimestre de 2022

“Temos feito progressos substanciais na melhoria dos níveis de serviço e prazos de entrega do C-Flex® até o segundo trimestre deste ano”, disse Le Quéré. “A capacidade de produção de Suwa, no Japão, sendo adicionada no quarto trimestre, e a adição da capacidade de Hangzhou no início de 2023 fortalecerão ainda mais nossa capacidade de atender às necessidades do setor de bioprocessos.”

A expansão da produção do C-Flex® para a instalação da Saint-Gobain em Suwa, no Japão, faz parte de uma estratégia de fabricação de vários anos para aumentar a capacidade de produção da unidade de negócios de Soluções de Bioprocessos no mundo inteiro e criar recursos de fabricação redundantes na Europa, América do Norte e Ásia para atenderàcrescente demanda dos clientes.

A instalação da Saint-Gobain em Suwa está em operação desde 1992 e emprega aproximadamente 100 funcionários, fornecendo capacidade de produção para várias empresas do Grupo Saint-Gobain.

Sobre a Saint-Gobain Life Sciences

Dedicadaàmelhoria da qualidade de vida, a Saint-Gobain Life Sciences desenvolve e fabrica componentes de alto desempenho e soluções integradas que abrangem vários tratamentos para pacientes, desde o desenvolvimento de novos tratamentos terapêuticos contra o câncer até a produção biofarmacêutica, por meio de terapias intravenosas para o fornecimento de medicamentos. Ao combinar a sua experiência técnica, capacidade global de fabricação e recursos de pesquisa e desenvolvimento, a Saint-Gobain Life Sciences se dedica a atender às necessidades em evolução de clientes de bioprocessos, médicos e farmacêuticos no mundo inteiro.

A Saint-Gobain Life Sciences faz parte do Grupo Saint-Gobain, líder mundial em construção leve e sustentável, que projeta, fabrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e industrial.

€ 44,2 bilhões em vendas em 2021

166.000 funcionários, localizados em 75 países

Com o compromisso de alcançar a neutralidade carbônica até 2050

Para mais detalhes sobre Saint-Gobain, visite: http://www.saint-gobain.com e siga-nos no Twitter @saintgobain.

Acesse: https://www.biopharm.saint-gobain.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Katy Oroszi

Saint-Gobain Life Sciences

Gerente de Comunicações de Marketing

Katy.oroszi@saint-gobain.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *