Wipro adota RISE with SAP e aprimora o foco na adoção da nuvem como meio de transformação para os clientes

NOVA YORK e BANGALORE, Índia 31/5/2022 –

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), empresa líder global em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, anunciou hoje que selecionou o RISE with SAP S/4HANA® private edition como o próximo passo para impulsionar a inovação em todas as suas operações de negócios.

A escolha da solução RISE with SAP reforça o compromisso da Wipro com a transformação digital dentro da ambiciosa agenda de crescimento da empresa. A mudança simplificará os processos da Wipro e os consolidará em uma plataforma unificada. A escalabilidade, estabilidade e automação aprimorada da plataforma permitirão operações simplificadas e custo total de propriedade reduzido.

Além disso, como um parceiro estratégico global da SAP, a Wipro aproveitará sua experiência com RISE with SAP S/4HANA Cloud, usando sua estrutura de transformação proprietária, Wipro eSymphony, e seu investimento de US$ 1 bilhão em Wipro FullStride Cloud Services para ajudar seus clientes a se tornarem mais empresas inteligentes.

“Continuamos investindo em sistemas internos escaláveis ​​que impulsionam a produtividade, agilidade e eficiência, tanto para nossa empresa quanto para nossos clientes”, disse Thierry Delaporte, CEO e diretor administrativo da Wipro Limited. “Nossa decisão de adotar o RISE with SAP S/4HANA Cloud é o exemplo mais recente de nosso foco na simplificação de processos. Isso também aumentará muito nossa experiência em implementações de software SAP, permitindo-nos acelerar substancialmente as jornadas de transformação de nossos clientes.”

“O RISE with SAP está atraindo empresas de todos os tamanhos para ajudá-las a transformar seus negócios enquanto migram para a nuvem”, acrescentou Christian Klein, CEO e membro do Conselho Executivo da SAP SE. “A adoção do RISE with SAP pela Wipro, combinada com seus mais de 25 anos de experiência em SAP e sua estrutura de transformação eSymphony, aumentará ainda mais sua capacidade de apoiar os clientes em sua jornada de transformação exclusiva. Estamos ansiosos para fazer parceria com a Wipro para garantir o crescimento contínuo de nossos clientes conjuntos impulsionado pela inovação.”

A estratégia de entrada no mercado compartilhada entre SAP e Wipro combina o melhor dos dois mundos para os clientes, pois a oferta combinada orienta as empresas globais na transformação por meio da adoção da nuvem.

O Wipro eSymphony integra a descoberta, avaliação, design e orquestração de transformações digitais em uma única plataforma unificada, ajudando os clientes a acelerar a inovação e aproveitar o valor não realizado de seus investimentos. A plataforma combina uma ampla gama de recursos em princípios de design thinking, insights centrados no setor, inteligência de processos de negócios e integrações de plataforma com uma mentalidade de nuvem em primeiro lugar. Para clientes SAP, o Wipro eSymphony permite uma adoção mais rápida do RISE with SAP, reduzindo o custo total de propriedade em até 20% e ajudando-os a se transformar em uma empresa inteligente com SAP S/4HANA.

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT; BSE: 507685; NSE: WIPRO) é uma importante empresa global de serviços de tecnologia da informação, consultoria e processo empresarial. Aproveitamos o poder da computação cognitiva, hiperautomação, robótica, nuvem, análises e tecnologias emergentes para ajudar nossos clientes a se adaptarem ao mundo digital e serem bem-sucedidos. A empresa é reconhecida mundialmente por seu abrangente portfólio de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa, e conta com mais de 240 mil funcionários dedicados que atendem a clientes nos seis continentes. Juntos, descobrimos ideias e conectamos os pontos para construir um futuro melhor e mais ousado.

Declarações prospectivas

As declarações prospectivas aqui contidas representam as crenças da Wipro em relação a eventos futuros, muitos dos quais são, por sua natureza, inerentemente incertos e fora do controle da Wipro. Tais declarações incluem, mas não se limitam a, declarações relativas às perspectivas de crescimento da Wipro, seus resultados operacionais financeiros futuros, e seus planos, expectativas e intenções. A Wipro adverte os leitores que as declarações prospectivas aqui contidas estão sujeitas a riscos e incertezas que poderiam fazer com que os resultados reais sejam materialmente diversos dos resultados previstos por tais declarações. Tais riscos e incertezas incluem, entre outros, riscos e incertezas relacionados com flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, concluir as ações empresariais propostas, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter vantagem de custo, aumentos de salário na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente qualificados, excedentes de tempo e custo em relação ao preço fixo, contratos por tempo fixo, concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia em nossas áreas de foco principais, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com êxito potenciais aquisições, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviços, sucesso das empresas em que fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política, guerra, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que estejam afetando nosso negócio e a indústria.

Os riscos adicionais que poderiam afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos mais amplamente em nossos documentos protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (Securities and Exchange Commission, SEC), que incluem, entre outros, relatórios anuais no Formulário 20-F. Estes relatórios estão disponíveis em www.sec.gov. Poderemos, de tempos em tempos, fazer declarações prospectivas adicionais, escritas e verbais, incluindo declarações contidas em documentos da empresa protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e nossos relatórios aos acionistas. Não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa vir a ser feita de tempos em tempos, por nós ou em nosso nome.

A SAP e outros produtos e serviços da SAP mencionados neste documento, bem como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas registradas da SAP SE na Alemanha e em outros países. Acesse https://www.sap.com/copyright para consultar informações e avisos adicionais sobre marcas registradas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de imprensa:

Sanuber Grohe

Sanuber.grohe@wipro.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *