eaglenews

JSSI Acelera Estratégia Digital com Aquisição da TRAXXALL

CHICAGO 15/12/2021 –

A Jet Support Services, Inc. (JSSI), líder independente na provisão de suporte de manutenção e serviços financeiros para o setor de aviação executiva, anunciou hoje a aquisição da TRAXXALL. Fundada em 2013, a TRAXXALL fornece soluções de software como serviço (“SaaS”) para rastreamento de manutenção de aeronaves, gerenciamento de estoque de peças e software com base em nuvem para aprimorar o fluxo de trabalho de manutenção, reparo e revisão (MRO) de aeronaves. Com sede em Montreal, Canadá, a TRAXXALL possui escritórios em todo o mundo.

A TRAXXALL emergiu rapidamente como um participante significativo no mercado de rastreamento de manutenção. Nomeada pela Financial Times como uma das empresas de crescimento mais rápido das Américas, a TRAXXALL oferece software para ajudar os clientes a reduzir o tempo de inatividade de aeronaves, melhorar a precisão dos dados e ter visibilidade abrangente dos custos de manutenção, estoque de peças e operações de MRO.

“A JSSI e a TRAXXALL têm uma história compartilhada de desafiar o status quo e colocar os clientes em primeiro lugar”, disse Neil Book, Diretor Executivo da JSSI. “Esta combinação de negócios apresenta uma excelente oportunidade de agregar enorme valor a nossos clientes e acelerar drasticamente a trajetória de crescimento para ambas as empresas.”

A equipe mundial da TRAXXALL fará parte da crescente divisão SaaS da JSSI, que compreende a aquisição anterior da SierraTrax, reportando-se a Ash Reddy, recentemente promovido ao cargo de Diretor de Operações da JSSI.

“Temos muito orgulho de nossa reputação no mercado de aviação executiva como uma parceria de pensamento e consultoria de manutenção para uma frota robusta e diversificada de aeronaves em todo o mundo”, disse Reddy. “Como agora combinamos a TRAXXALL com os principais produtos e dados da JSSI, estamos confiantes em nossa missão empresarial contínua de agregar valor tangível a proprietários de aeronaves, operadores e instalações de manutenção.”

“Estou incrivelmente orgulhoso do que a equipe Traxxall alcançou”, disse Scott Henderson, Diretor Executivo da TRAXXALL. “Não poderia pensar em uma parceria a longo prazo melhor para nosso negócio do que a equipe da JSSI.”

“Os valores da JSSI estão alinhados firmemente aos nossos e nos permitirão desenvolver e aperfeiçoar ainda mais nosso conjunto de produtos”, acrescentou Mark Steinbeck, Presidente da TRAXXALL. “Com acesso direto aos dados e recursos da JSSI, iremos expandir rapidamente o negócio de rastreamento de manutenção junto com a marca SierraTrax e fornecer soluções avançadas de rastreamento de manutenção a uma seção transversal mais ampla da comunidade de aviação executiva.”

Além de seu crescente negócio de software de rastreamento de manutenção, a JSSI fornece peças de aeronaves, motores e APUs a centenas de operadoras de todas as marcas e modelos mediante sua empresa de Peças e Leasing JSSI, oferecendo uma gama de ferramentas digitais através da Conklin & de Decker para ajudar os clientes a avaliar e comparar opções de propriedade de aeronaves com os dados de desempenho e comparação disponíveis com mais precisão. Esta mudança para desenvolver a oferta de rastreamento de manutenção da empresa estabelece ainda mais a JSSI como a fonte de referência para inteligência de aviação executiva e suporte em todo o ciclo de vida de aeronaves.

GTCR, uma empresa líder de capital privado, é um investidor majoritário na JSSI.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Chiara Lawrance

clawrance@8020comms.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *