Feira Internacional do Livro 2021 de Xarja é o maior evento editorial do ano no mundo

XARJA, Emirados Árabes Unidos 11/11/2021 –

A Feira Internacional do Livro de Xarja (Sharjah International Book Fair, SIBF) mostrou-se a maior feira de livros do mundo nesse ano, atraindo a participação de 546 editoras e agentes literários de 83 países buscando interagir, combinar e fazer negócios entre si.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211111005973/pt/

During the professional programme of Sharjah International Book Fair - (Publishers Conference) - (Photo: AETOSWire)

During the professional programme of Sharjah International Book Fair – (Publishers Conference) – (Photo: AETOSWire)

A Feira Internacional do Livro de Xarja obteve essa realização global notável pela primeira vez em sua história de 40 anos, marcando uma nova etapa para o papel dos setores editoriais emiradense e árabe no futuro desenvolvimento do setor editorial global.

À medida que o setor busca ampliar seus esforços para a recuperação pós-pandemia, partes interessadas do ecossistema editorial do mundo inteiro se reuniram em um dos programas profissionais da SIBF, a 11.ª Conferência Editorial da SIBF na preparação para a feira do livro, que tem servido como uma plataforma robusta há mais de 10 anos para compra e venda de direitos e assinatura de contratos de livros, explorando oportunidades de traduções e atendendo outros interesses comerciais do setor.

Realizada sob o tema ‘Sempre há um livro certo’, a SIBF 2021 continua liderando os esforços globais para ressuscitar o setor editorial e reforçar sua resiliência após obter reconhecimento global por organizar uma edição de sucesso, de maneira híbrida, durante a pandemia em 2020.

Comentando sobre a conquista, Sua Excelência Ahmed bin Rakkad Al Ameri, presidente da SBA, afirmou: “O novo recorde é uma conquista local, regional e internacional que não teria sido alcançada sem o apoio contínuo de Sua Alteza, o Xeique Dr. Sultan bin Muhammad Al Qasimi, membro do Conselho Supremo de Xarja, que acredita com firmeza que a construção de sociedades e civilizações robustas só pode ser alcançada através do conhecimento e dos livros”.

A SIBF 2021 provou sua resiliência ao reunir 1.632 editoras de 83 países para exibir 1,3 milhão de títulos exclusivos, dos quais 110.000 são estreantes na SIBF.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

National Network Communications

Fadia Daouk

Diretora de RP, +971526172111

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *