“O SHOWROOM DUBAI GUNPLA”

TÓQUIO 18/10/2021 –

BANDAI SPIRITS Co., LTD. (Presidente e diretor executivo: Nao Udagawa, Sede Central: Minato-ku, Tokyo) estará operando “THE GUNPLA SHOWROOM DUBAI” de final de outubro de 2021 a 31 de março de 2022, no Dubai Mall, um shopping center em Dubai, na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, paralelamenteàExpo 2020 Dubai que terá início em 1º de outubro de 2021. Dada a nomeação de Gundam como “Embaixador de RP do Pavilhão do Japão, Expo 2020 Dubai”, estaremos promovendo a cultura japonesa e a alegria do monodukuri (criação e artesanato) para pessoas do mundo inteiro através do Gunpla (modelos plásticos da série Gundam).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211017005069/pt/

Display of 1/10 scale standing Gundam statue (Photo: Business Wire)

Display of 1/10 scale standing Gundam statue (Photo: Business Wire)

Descrição do “GUNPLA SHOWROOM DUBAI”

  • Exposição da Estátua de Gundam em escala de 1/10

    Estará em exposição a estátua em pé de escala 1/10 do RX-78-2 (altura total: aproximadamente 1.800 mm). Os fãs locais de Gundam que visitarem o shopping center e aqueles que desenvolveram um interesse em Gundam na Expo 2020 Dubai poderão experimentar de perto e pessoalmente o design e o poderoso apelo de Gundam.
  • Exposição Gunpla

    Aqueles que conhecem Gundam e Gunpla pela primeira vez poderão experimentar o apelo do Gunpla, incluindo a diversão de simplesmente olhar para os vários modelos plásticos de Gundam, entendendo as formas e detalhes mecânicos de Gundam que conectam o mundo animado de Gundam com o mundo real, e personalizando modelos plásticos para criar Gunpla únicos e originais.
  • Workshop Gunpla

    Os visitantes poderão experimentar a diversão de montar um Gunpla sem custos. O workshop pretende ser uma oportunidade de experimentar a alegria de criar e fabricar, montando de fato um Gunpla. Aqueles que desejarem participar receberão um bilhete numerado por ordem de chegada.
  • Modelo Plástico de Gundam [Embaixador de RP do Pavilhão do Japão, Expo 2020 Dubai]

    HG 1/144 RX-78-2 GUNDAM [Embaixador de RP do Pavilhão do Japão, Expo 2020 Dubai], um modelo plástico de Gundam especialmente projetado pelo designer mecânico Kunio Okawara para comemorar a nomeação de Gundam como “Embaixador de RP do Pavilhão do Japão, Expo 2020 Dubai”, estará em exposição.

Colaboração com a loja Books Kinokuniya Dubai

A estátua de Gundam está prevista para ser exposta na loja Books Kinokuniya Dubai no Dubai Mall durante a Expo 2020 Dubai por um tempo limitado, terminando no final de fevereiro de 2022.

Haverá uma seção especial na loja do Gunpla onde vários kits de modelos plásticos Gundam, incluindo o HG 1/144 RX-78-2 GUNDAM [Embaixador de RP do Pavilhão do Japão, Expo 2020 Dubai] (147AED, incluindo 5% de imposto), estarão disponíveis para compra. Sendo a loja situada perto do GUNPLA SHOWROOM DUBAI, a intenção é oferecer aos visitantes do showroom, que tem um interesse em Gunpla de ver a exposição ou participar do workshop, uma oportunidade de desfrutar da experiência de compra do Gunpla.

Transmissão de filmes animados de Gundam nos Emirados Árabes Unidos

A trilogia completa de características com o “Mobile Suit Gundam I”, “Mobile Suit Gundam II”: Soldiers of Sorrow”, e “Mobile Suit Gundam III: Encontros no Espaço” será transmitido nos Emirados Árabes Unidos via canal GUNDAM.INFO (URL: https://www.youtube.com/user/gundaminfo) no YouTube, o site oficial do portal de informações sobre Gundam, por um tempo limitado de 1 de outubro a 31 de dezembro de 2021. Os filmes serão legendados em inglês.

* O conteúdo deste documento é preciso e completo a partir de 18 de outubro de 2021 e está sujeito a alterações sem aviso prévio.

* As imagens aqui incluem imagens conceituais e computação gráfica. Eles são apenas para fins ilustrativos e podem diferir da configuração ou dos produtos reais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas de imprensa:

Tomoaki Ishikawa

Equipe de Marketing Global, Departamento Comercial Global, Divisão de Produtos Hobby

Bandai Spirits Co., LTD.

TEL: +81-50-2032-3145 

E-maill: ishikawa@bandai-sp.jp

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *