SMOORE ganha um prêmio MUSE Design 2021 por seu vaporizador descartável TA15

SHENZHEN (China) 13/10/2021 –

A SMOORE, líder global na oferta de soluções de tecnologia de vaporização, anunciou hoje que sua principal marca de tecnologia, FEELM, recebeu um prêmio de ouro na categoria de design de produto no MUSE Design Awards 2021 por seu vaporizador descartável ultrafino com bobina de cerâmica – TA15. Além disso, a FEELM é a única marca ganhadora de um prêmio MUSE Design 2021 no campo da atomização. O MUSE Design Awards é um concurso internacional para designers cuja habilidade leva a mudanças de paradigma.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211013005708/pt/

TA 15-2021 MUSE Design Award Gold Winner (Photo: Business Wire)

TA 15-2021 MUSE Design Award Gold Winner (Photo: Business Wire)

Primeiro produto descartável ultrafino do mundo equipado com bobina de cerâmica, o TA 15 marca a abertura de uma nova era de cerâmica para vaporizadores descartáveis. A bobina de atomização da FEELM dentro do TA 15 garante baixo consumo de energia, vapor mais forte e experiência de vaporização estável e sem estalos. Apesar de seu corpo ultrafino, o TA15 é duradouro por mais de 300 baforadas.

Além disso, o TA15 adota uma estrutura anticondensação para controlar a condição dinâmica do e-líquido, reduzindo ao máximo a taxa de vazamento e oferecendo uma experiência superior ao usuário.

A superfície levemente em arco envolve a estrutura interna formando um corpo mais fino de 7,5 mm. A superfície texturizada verticalmente torna-o confortável para segurar e reduz o resíduo de impressões digitais. A parte elevada do TA 15 evita que o bocal entre em contato com a mesa por motivos de higiene e possui uma entrada de ar oculta.

Enquanto isso, o “pixel block” em destaque é na verdade um adesivo de metal, cuja cor muda com os sabores e a personalização do suporte.

Por conta de um design exclusivo e tecnologia de inovação, este produto resolveu de forma eficaz o problema de vazamento da indústria sem um tampão de silicone. Graças ao avanço em materiais e ciência estrutural, não há gosto de queimado, e sim um vapor mais delicado e sabor mais puro, proporcionando assim uma experiência de vaporização extraordinária.

“Sempre coloco os usuários em primeiro lugar e tento entender e explorar profundamente suas necessidades potenciais. Impulsionados pelo pensamento de design, combinamos praticidade e minimalismo, destacando o desempenho de nossa bobina de cerâmica e fazendo que outras peças sejam o mais finas possível”, disse Qing Ling, ID Designer do TA15.

Desde o seu lançamento global em 2016, a FEELM tem um impacto significativo na pesquisa e fabricação de produtos de vaporização de sistema fechado e mudou o cenário mundial da indústria de vaporização, inaugurando uma nova era de bobinas cerâmicas.

O MUSE Design Awards faz parte do MUSE Awards Program, que foi criado pela International Awards Associate (IAA) em 2015. O início da IAA foi baseado na missão de homenagear, promover e estimular a criatividade, fornecendo um novo modelo de excelência para avaliar a produção e distribuição de design de mídia. A missão da IAA moldou amplamente os objetivos do MUSE Design Awards.

Para mais informações, acesse https://design.museaward.com/winner-info.php?id=6819

Sobre a FEELM:

FEELM é a principal marca de tecnologia de atomização pertencenteàSMOORE. Com foco na pesquisa de tecnologia de ponta da atomização, a FEELM também está especializada no desenvolvimento e fabricação de dispositivos de atomização de alta qualidade ativados por bobina da FEELM. O símbolo “FEELM inside” está nas cápsulas de sistema fechado de diversas empresas com liderança mundial de tabaco e empresas de vaporização ao redor do mundo.

Sobre a SMOORE:

A SMOORE é líder mundial na oferta de soluções de tecnologia de vaporização, incluindo a fabricação de dispositivos de vaporização e componentes de vaporização, com tecnologia de P&D avançada, grande capacidade de fabricação, portfólio de produtos de amplo espectro e base de clientes diversificada. A empresa é a maior fabricante mundial de dispositivos de vaporização em termos de receita, respondendo por 18,9% da participação total do mercado internacional.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Frankie Chen

E-mail: frankie.chen@smoorecig.com

Tel.: (+86) 13530848319

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *