Especializações avançadas da Microsoft mudam o mercado de TI

Campinas, SP 26/10/2021 – Esta especialização avançada confirma capacidades técnicas e de governança, chancelando o alto nível de especialização em Analytics no Azure dos certificados.

À medida em que mais empresas buscam se diferenciar, ter parceiros com especializações da Microsoft asseguram resultados mais positivos no mercado.

À medida em que mais empresas reconhecem o valor dos seus dados e das estratégias de análise, mas lutam para implementá-los, os parceiros com experiência comprovada em análises personalizadas através do Microsoft Azure estão bem posicionados para auxiliar no desenvolvimento de soluções que geram insights para o negócio.

A Especialização Avançada (Advanced Specialization) é uma certificação focada na organização como um todo, e tem como objetivo de demonstrar a experiência, sucesso e parceria junto à Microsoft em workloads específicos.

A Microsoft utiliza essa abordagem para determinar os parceiros mais confiáveis, os quais poderão atuar com os casos mais complexos e exigentes, onde os mais altos níveis de qualidade e responsabilidade são necessários.

Esses parceiros certificados podem ajudar os clientes a integrar melhor plataformas de análise infinitamente escaláveis ​​em seus negócios para capturar rapidamente insights de todos os seus dados em Data Warehouses e sistemas de análise de Big Data, por exemplo.

Os parceiros devem atender a critérios rigorosos sobre o sucesso dos seus clientes e qualificação da equipe, e somente após passarem por auditoria de seu planejamento de análise e práticas de implantação, são capazes de obter a especialização avançada em Analytics no Microsoft Azure.

Esse foi o caso da Kumulus, a 1ª empresa brasileira certificada com Especialização Avançada em Analytics (Advanced Specialization Analytics).

Essa especialização avançada Analytics no Microsoft Azure valida a profunda experiência de um parceiro, como a Kumulus, em planejamento e entrega de soluções analíticas no Microsoft Azure, permitindo que os clientes usem toda a amplitude de seus ativos de dados para ajudar a construir soluções analíticas seguras e transformadoras em escala empresarial.

Thiago Caserta, fundador e Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Kumulus, comenta: “Esta especialização avançada fornece à nossa empresa uma validação e confirmação das nossas capacidades técnicas e de governança, chancelando a nossa especialização em Analytics no Azure.”

Rodney Clark, Vice-Presidente Corporativo da Microsoft, adiciona: “A especialização avançada de Analytics no Microsoft Azure destaca os parceiros que podem ser vistos como os mais capacitados quando se trata de criar soluções de análise transformadoras e seguras no Azure.”

Empresas certificadas passam por uma nova avaliação anualmente, com o objetivo de garantir que todos os processos e práticas continuam sendo aplicados no dia a dia.

Website: https://kumulus.com.br/?utm_source=DINO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *