Trividia Health anuncia Jonathan Chapman como presidente e diretor executivo

FORT LAUDERDALE, Flórida 15/9/2021 –

A Trividia Health, Inc., fornecedora líder de sistemas de monitoramento de glicose no sangue, anunciou hoje que Jonathan Chapman foi nomeado presidente e diretor executivo. Chapman sucede Scott Verner no cargo.

Ele traz mais de 20 anos de experiência em liderança no setor de dispositivos médicos, com um histórico realizado em impulsionar o crescimento, desenvolver alianças estratégicas, lançar produtos globalmente e otimizar operações de negócios.

Além de suas responsabilidades recém assumidas na Trividia Health, Chapman continuará atuando como presidente e diretor executivo da PTS Diagnostics, Inc.

“Jonathan provou ser o líder correto para a PTS Diagnostics e é o líder correto para a Trividia”, afirmou Shaobo Li, presidente do conselho na Trividia Health e PTS Diagnostics. “O extenso histórico de Jonathan em administrar com sucesso empresas de dispositivos médicos e suas habilidades de desenvolvimento de negócios ajudarão as duas organizações a alcançar o próximo nível de crescimento e evolução. Jonathan é um líder empresarial orientado por resultados, dinâmico e inovador. Estou confiante que ele possui o histórico, visão e julgamento corretos para liderar a Trividia e a PTS Diagnostics”.

“Tenho a honra de me juntaràequipe da Trividia como presidente e diretor executivo. Esta organização possui uma longa história de liderança no setor de cuidadosàsaúde como uma fornecedora de soluções de ponto de atendimento precisas, acessíveis e econômicas para o gerenciamento de diabetes”, disse Jonathan Chapman, presidente e diretor executivo da Trividia Health e PTS Diagnostics. “Estou ansioso para trabalhar com meus colegas na Trividia. Com seu suporte, foco nos clientes e dedicação contínua, nos beneficiaremos do legado da Trividia de trazer inovações líderes para pacientes no mundo inteiro”.

Chapman obteve um bacharelado da Sheffield University UK, mestrado em direito comercial e corporativo da Universidade de Londres (SOAS) e mestrado em direito de saúde da Hamline Law School em St. Paul, Minnesota. A Trividia está confiante que sua experiência internacional será de grande valor ao liderar a organização em mercados globais.

Sobre a Trividia Health

A Trividia Health, Inc. é uma empresa global de saúde e bem-estar com mais de 30 anos de experiência no setor. Sediada em Fort Lauderdale, Flórida, a Trividia é uma desenvolvedora, fabricante e comerciante líder de produtos de desempenho avançado para pessoas e animais de estimação com diabetes. Com produtos vendidos sob a marca TRUE, marcas de loja e a Healthy Tracks for Pets, a empresa é uma parceira exclusiva e fornecedora de monitoramento de glicose no sangue acessível e de alta qualidade e soluções de saúde e bem-estar para as farmácias, distribuidoras e fornecedoras de serviço de entrega líderes mundiais. Para mais informações, acesse www.TrividiaHealth.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Neal Bhattacharya, Diretor sênior, marketing de produtos

(800) 342-7226, ramal 3150 – nbhattacharya@trividiahealth.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *