Charles Taylor Lança Guardian Managed Care Solutions, uma Empresa de Revisão de Contas Médicas

WILTON, Conn. 14/9/2021 –

Charles Taylor sente o prazer de anunciar o lançamento da Guardian Managed Care Solutions, uma empresa de revisão de contas médicas que oferece serviços de contenção de custos para empregadores, administradores terceirizados (TPAs), seguradoras, entidades governamentais, pagadores autofinanciados e pagadores internacionais.

Com operação independente de redes médicas como uma entidade autônoma, a Guardian fornece revisão abrangente e sob medida de contas médicas, ao garantir que clientes possam obter o máximo de economia. Ela oferece sistemas que podem ser facilmente integrados a todas as principais plataformas de gestão de sinistros do mercado, o que permite uma transferência de dados mais suave e soluções personalizadas. O software e a tecnologia da Guardian permitem que os clientes eliminem muitos dos encargos administrativos que enfrentam, sendo facilmente incorporados em seu fluxo de trabalho diário.

“A Guardian Managed Care Solutions foi criada por um TPA com suas necessidades em mente”, disse Chris Schaffer, Diretor Executivo da Charles Taylor TPA. “Notamos uma demanda no mercado para lidar com as preocupações de contenção de custos e combinamos um software inovador com atendimento incomparável a clientes e experiência com liderança no setor, a fim de garantir que os clientes possam controlar o custo de contas médicas. A Guardian trabalha com todos os provedores de saúde, que são totalmente imparciais e possuem níveis de Redes PPO para satisfazer as necessidades específicas de cada pessoa.”

Um serviço com alto nível é fornecido a clientes por profissionais experientes que revisam pessoalmente cada conta que recebem bem como as credenciais de cada médico e provedor na rede para aderir aos padrões de alta qualidade de atendimento. Eles têm o suporte de uma equipe dedicada de atendimento ao cliente com liderança no setor.

Para mais informação, acesse: www.guardianmcs.com ou LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Prosek Partners

Jack McCarthy

Tel.: 858-373-7052

Email: pro-charlestaylor@prosek.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *