Shopping Prado Boulevard anuncia campanha inédita para quem tomou a segunda dose da vacina

Campinas, SP 26/8/2021 – Nossa intenção é alertar o público sobre esse tema de extrema relevância

A campanha tem o objetivo de reforçar à população sobre a importância da imunização completa e será realizada em todos os Shoppings do grupo Gazit Brasil

Para incentivar o público sobre a importância de tomar a segunda dose da vacina contra a COVID-19, o Shopping Prado Boulevard aderiu à campanha da Gazit Brasil e concederão estacionamento grátis para aqueles que apresentarem a caderneta de vacinação, constando as duas doses ou dose única da vacina.

A campanha acontece por meio do aplicativo do Shopping Prado Boulevard. Cada cliente resgatará um cupom que dará direito a uma isenção de estacionamento por CPF. Após resgatar o cupom, o cliente deverá apresentar a caderneta ao fiscal de estacionamento da Indigo, e o próprio fiscal realizará a liberação da cancela. Serão distribuídas 50 isenções de estacionamento por dia, válidas aos domingos, pelo período máximo de 12 horas.

Além do Prado Boulevard, ação também ocorre no Internacional Shopping (Guarulhos), Shopping Light (centro), Top Center Shopping (Paulista), Mais Shopping e Morumbi Town Shopping (ambos localizados na zona sul de São Paulo).

“Queremos reforçar a importância da vacinação. Sabemos que uma parte significativa da população não completou a imunização. Recebemos milhares de visitantes em nossos empreendimentos. Nossa intenção é alertar o público sobre esse tema de extrema relevância”, diz Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo na Gazit Brasil.

Segundo um levantamento do Ministério da Saúde, pelo menos 1,5 milhão de brasileiros não foram completar a imunização com a segunda dose da vacina anti-Covid-19.

Serviço
Shopping Prado Boulevard
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo das 14h às 20h

Website: http://www.pradoboulevard.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *