ABC

Falta de energia afeta distribuição de água pela Sabesp em São Bernardo nesta quinta

A Sabesp informou, por meio de nota, que o abastecimento em São Bernardo pode ser afetado nesta quinta-feira, 18 de janeiro, devido falta de energia elétrica, que afeta desde ontem, o sistema de Booster ideal.

A Sabesp já comunicou a concessionária e aguarda o reestabelecimento da energia para a normalização do abastecimento de água. Previsto para ocorrer durante a noite.

A empresa pede a população que economize a água armazenada em seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.  A Companhia segue a disposição pelo telefone 0800 055 0195 – a ligação é gratuita.

Os bairros que podem sofrer intermitência em São Bernardo são: Parque Ideal, Parque dos Químicos, Jardim Novo Horizonte e Sítio Jandaia.

Os imóveis que possuem caixas-d’água com reserva mínima para 24h, de acordo com a norma técnica da ABNT para instalações prediais, poderão sentir menos impactos no abastecimento.

A empresa pede a população que economize a água armazenada em seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.

A Companhia segue a disposição pelo telefone 0800 055 0195 – a ligação é gratuita.

 

Foto: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *