COOP é o primeiro supermercado do ABC a comercializar o refrigerante Original Ginger
A rede de varejo Coop foi escolhida para ser o primeiro supermercado do ABC a comercializar o Original Ginger, refrigerante de gengibre 100% nacional e elaborado com extratos naturais.
Idealizada pelo empresário e empreendedor Felipe Titto, a bebida foi lançada há cerca de um ano em pontos de venda estratégicos, como aeroportos, e agora chega com exclusividade às lojas de varejo alimentar e drogarias Coop da região.
Desenvolvido com a proposta de oferecer uma opção versátil e sofisticada, o Original Ginger pode ser apreciado puro ou utilizado no preparo de drinks, nas versões zero açúcar e tradicional. Inspirado no clássico Dry Ginger Ale, o refrigerante traz um sabor leve e refrescante, com aroma que ressalta as notas terrosas do gengibre.
“Para expandir o Ginger, analisamos diversas redes de supermercados e escolhemos a Coop pela sua relevância na região. Já é possível perceber a excelente aceitação do produto. Por isso, decidimos lançar também aqui, até o início do próximo ano, o Pink Lemonade – refrigerante com aroma e extratos naturais de frutas vermelhas e limão-siciliano”, antecipou Felipe Titto, durante visita à loja Coop Industrial, em Santo André.
De acordo com o diretor-geral Celso Furtado, a parceria reforça o novo posicionamento da Coop de ser referência em lançamentos no varejo. “Essa exclusividade está alinhada à nossa estratégia comercial de trazer sempre novidades ao consumidor. Somente nos últimos três meses, já cadastramos mais de 900 novos itens em diferentes categorias”, destacou.
Sobre: Com 71 anos de história, cerca de 6 mil colaboradores e 1,6 milhão de matrículas ativas, a Coop possui 36 unidades de varejo alimentar, sendo 28 no ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 69 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br
Foto: Guilherme Balconi

